#Aparecida300anos – A Rádio POP na comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

A Rádio POP abre espaço na programação para comemorar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul. As comemorações serão intensas de 1º a 12 de outubro no Santuário de Aparecida e a Rádio POP preparou uma programação especial, que une entretenimento, conteúdo jornalístico e oração. Independentemente da idade, somos todos convidados a celebrar este momento único!
A partir do dia 1º de outubro, acompanhe a radionovela “Nossa Senhora Rainha do Brasil”, uma produção exclusiva que conta com um elenco de 12 profissionais e a participação especial do cantor Daniel. Os capítulos irão ao ar durante 12 dias, em dois horários: 6h50 e 18h50.
Segundo o coordenador de programação da Rádio POP, Dudu Prado, em entrevista ao Jornal Regional, foram aproximadamente 18 horas de gravação ininterruptas, 87 horas de edição de áudio, e mais de 1400 arquivos de áudio gerados com efeitos, sonoridade, sonoplastia. A gravação aconteceu no ECHOS STUDIO, em São Paulo.
No dia 11 de outubro, ouça às 20h, o especial “Nossa Senhora Aparecida Iluminada”, narrado por Lima Duarte e com músicas de Renato Teixeira. O especial apresenta a narração dos principais milagres de Nossa Senhora e várias canções de louvor.
A partir das 20h45, Wandy Venino assume a programação com uma edição especial do WhatsPop! Os ouvintes poderão participar enviando suas intenções e testemunhos de fé, além dos pedidos de músicas dedicadas a Nossa Senhora.
Fechando o dia, A Rádio POP transmite um show com o cantor Daniel, repleto de momentos emocionantes e contando com os principais sucessos do cantor.
Já no dia 12, a Rádio POP e a Rádio Aparecida farão uma transmissão conjunta com seis horas de duração, com início à meia-noite. A partir das 6h, você acompanha o Rodeio da Padroeira – Especial 300 anos, que vai reunir toda a devoção do sertanejo a Nossa Senhora Aparecida, em uma seleção das melhores músicas dedicadas à Padroeira do Brasil.
Em seguida, ouça às 9h, o Radiodocumentário “A Padroeira do Brasil”, de Wagner Indaiá, antecedendo a transmissão da Missa Solene, das 9h30 às 12h.
Na parte da tarde, os ouvintes poderão acompanhar a transmissão de todos os capítulos da radionovela “Nossa Senhora, Rainha do Brasil”. Por fim, a partir das 15h, A Rádio POP juntamente com a Rádio Aparecida transmitem a Consagração Jubilar direto do Santuário Nacional, seguida pela procissão solene, que finaliza a programação da Festa da Padroeira na A Rádio POP.